sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Sem título

Às vezes eu penso [nós pensamos] em sair do país, morar em outro lugar, ver e ter outros problemas. Depois a gente faz uma dívida que nos prende aqui. E tem a grande família. E [penso] ir para onde se o mundo parece caminhar para o lugar comum, o igual? Um dia vamos, mas por outros motivos que não sejam os de fuga.
*
“Outrora podia ventilar-se a atmosfera confinada de um país abrindo-se as janelas que dão para outro. Mas agora esse expediente não serve para nada, porque em outro país a atmosfera é tão irrespirável como no próprio. Daí a sensação opressora de asfixia.”“A Rebelião das Massas”, Ortega y Gasset, pág. 22 (comecei ler há pouco).
*
Este livro foi um achado num site de livros.... aliás, o site Estante Virtual também foi um achado. Prevejo que será a minha perdição virtual!
*
Tenho, sempre tive, sérios problemas em colocar títulos. Fiquei uma hora ou mais tentando achar um subtítulo ao blog. Também tenho sérios problemas com subtítulos.
*
Eu amo meu marido porque [entre outras coisas] ele me diz rimas dessas: “Amor do meu coração, por você eu lambo até sabão”.

Um comentário:

Anônimo disse...

não!!!!! por que me ensinou esse site? mais falência...