sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A empolgada

Até então sem candidato a vereador, confesso que fiquei empolgada com um candidato ao ouvir dele, em meio a outros assuntos, que os princípios/valores do homem é transformam o homem e este é que transforma a sociedade.

* * *

A revoltada

Não tomei a vacina da rubéola, nem vou tomar. Aliás, já tinha me decidido em não tomar (tivesse eu vivido nos tempos da revolta da vacina, seria eu um dos revoltosos). Tenho meus motivos e batem com este diálogo escrito pela Norma. Daí falei com meu médico, que indiretamente me chamou de revoltada e diretamente de desconfiada. Revoltada não, só não tão ordeira, só quero mais informações (no que ele concordou). Na dúvida, farei exames para ver se precisarei tomar, e se, SE for o caso... veremos, veremos. Na minha "ficha", a anotação: "não quer tomar vacina".

Um comentário:

Marco Aurélio Antunes disse...

Revolta da Vacina? Leia Sonhos tropicais, de Moacyr Scliar. Tenho um exemplar autografado pelo autor...