quarta-feira, 9 de maio de 2007

Passando rapidinho

Andei pensando nesses últimos dias que nem só de lógica se sustentam os argumentos, as idéias, ações, etc, etc.
Quando li por aí a idéia do controle da natalidade como forma de amenizar o aquecimento global, uma luz amarela se acendeu nos meus pensamentos... Há lógica, não há nexo. Imagine qual entidade global que faria esse controle hein? E quem se submeterá - de livre e espontânea vontade e em plena razão - a esse controle? Eu que não.
*
Vou para Aparecida domingo! :D
*
Grêmio 2 X 0 SP e na semifinal da Libertadores!
*
E eu quero mais é que haja debate sobre o aborto mesmo, já para o ringue como foi no desarmamento. Eu gosto de ver o circo pegar fogo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Lelê:

vim aqui te ver...hehehe...já respondi o seu comentário lá no meu bloguinho. É claro que o aborto tem de ser discutido. Aparentemente, quem, como eu, que defende a descriminação do aborto, pode parecer que está defendendo o aborto. Mas não é isso. Trata-se de uma questão de saúde pública, antes de mais nada, pois todos sabem que o aborto é praticado sem parar e há centenas de "clínicas" cladestinas, muitas delas sem qualquer segurança. É por isso que eu defendo, além da descriminação, o controle da natalidade severo e o uso de contraceptivos, camisinha, laqueadura e vasectomia.

abs
Aluízio Amorim
http://oquepensaaluizio.zip.net

Lelê Carabina disse...

E eu respondi tua resposta! rsrsrs [ai que sonoooo...]