sábado, 16 de julho de 2011

A Saudade

Meu pai faleceu em 30/06/2011, 58 anos. 5 filhos, 3 netos. Muito presente em nossas vidas, desde sempre. Nas horas em que estaríamos juntos tomando um chimarrão, é que a saudade dói mais. 
Eu escreveria mais... por enquanto, era isso, só uma música de saudade.



Desassossegos

Osvaldir e Carlos Magrão


Meus desassossegos sentam na varanda
Pra matear saudade nesta solidão
Cada pôr de sol dói feito uma brasa
Queimando lembranças no meu coração

Vem a lua aos poucos iluminar o rancho 
Com estrelas frias que se vão depois
Nada é mais triste neste mundo louco
Que matear com a ausência de quem já se foi
Que desgosto o mate sevado de mágoas 
Pra quem não se basta pra viver tão só
A insônia do catre vara a madrugada
Neste fim de mundo que nem Deus tem dó

Então me pergunto neste desatino
Se esse é o meu destino ou Deus se enganou
Todo o desencanto para um só campeiro 
Que de tanto amor se desconsolou
Que desgosto o mate cevado de mágoas
Pra quem não se basta pra viver tão só
A insônia do catre vara a madrugada
Neste fim de mundo que nem Deus tem dó

http://letras.terra.com.br/osvaldir-e-carlos-magrao/594969/

Um comentário:

Beto Queiroz disse...

Meus pêsames, minha cara amiga!
Abraço fraterno do
BetoQ.