segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Últimas semanas...

Agora falta pouco, de quatro a seis semanas, mas já me falaram - as mais experientes - que as malas já devem estar prontas caso ocorra uma emergência. Nestes últimos dias até o final devo controlar rigorosamente a pressão alta. Levei um susto esta semana, fiquei dois dias em repouso, provavelmente ficarei mais tempo em casa antes do parto. Eu disse acima que é fácil abraçar o caos nos momentos difíceis e realmente não é fácil controlar o nervosismo na hora de uma crise de pressão, rezo pedindo calma e Fortaleza, sozinha é impossível.
E eu nunca imaginei sentir tanta emoção em em lavar as roupinhas dele e ver o varal cheio de peças que cabem na mão, e ainda ficar cheirando depois de limpas. Eu nunca pensei que seriam tão fortes e diferentes os sentimentos. Eu nem sabia que pidia sentir tanto.
E especialmente neste dia dia da Virgem Santa, Nossa Senhora rogai por nós!

Um comentário:

Alma disse...

Nossa Senhora do Bom Parto que te ajude!