sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Prêmio Dardos



Fui surpreendida pelo Prêmio Dardos, dos blogs O possível e o Extraordinário e Meus Pensamentos, minhas reflexões. Obrigada =]

O que é o Prêmio Dardos?

“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”

Algumas regras a serem seguidas:

1 - exibir a imagem do selo
2 - linkar o blog do qual você recebeu a indicação
3 - escolher outros 15 blogs aos quais se deve entregar o prêmio


Minhas indicações e comentários brevíssimos:

A Espectadora: inteligente + bom humor

Arrastão, Janaína Leite: política + notícias

As Letras da Sopa, de Marie: “Trabalha Marie” + música + crítica

Blog do Adalberto Queiroz: culto + coisas que você provavelmente não vai aprender na escola + bom de ler

Contra impugnantes: cristianismo + verdade + profundidade

Deus lo vult!, de Jorge Ferraz: catolicismo + inteligência + crítica

Lumières, de Fernando Sampaio: crítica lúcida + boa de ler

Meus Pensamentos, minhas reflexões, de R. B. Canônico: atual + inteligente + didático

Norma Braga, a Flor de Obsessão: inteligente + cristianismo + clareza

Marcas Marinhas, de Marco Aurélio Antunes: literatura + sutilezas filosóficas

Miles Ecclesiae: soldados + católicos + inteligentes

O Possível e o Extraordinário, de Wagner Moura: o blog que não foge à luta cristã + atualidade católica

Pró-Tensão, de César Miranda: contos + estórias e histórias + tudo bom, bom, bom de ler

Reconquista, de Fernando Batista: Deus + Pátria + Tradição

Sedivagar, do Philipe: um engenheiro no universo das letras + despretensioso

5 comentários:

Marco Aurélio Antunes disse...

Obrigado por lembrar do meu bloguinho, mas por enquanto ele não tem grandes pretensões. Parabéns pelo prêmio. Seu blog é ótimo.

Alma disse...

Obrigada Lelê, e você merece!
Beijos

Filipe de Santa Maria disse...

Oi Lelê!
Obrigado, também, pela lembrança! Sinto falta de mais posts seus.
Um beijo, e parabéns.

Lelê Carabina disse...

Marco, nem eu tenho grandes pretensões! Obrigada a todos que me visitam de quando em vez! rsrs =)

Anônimo disse...

Grande beijo, Lele.